quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Policial militar suspeito de matar irmão e cunhada é preso em Natal

VÍTIMAS
O policial militar Carlos Alexandre Ferreira, 41 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (3) em Natal. Ele é suspeito de ter assassinado o irmão, Carlos Alberto Ferreira, de 53 anos, e a esposa dele, Maria de Fátima Alves da Cruz Ferreira, 48 anos.
O crime aconteceu dia 18 de dezembro de 2018, na Zona Norte de Natal. Dia 20 de dezembro ele se apresentou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), alegando não lembrar de nada e foi liberado. Na tarde desta quinta-feira, após expedição de um mandado de prisão, ele foi preso no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, também na Zona Norte da cidade.
Leia também:
De acordo com o delegado Roberto Andrade, responsável pelo caso, a investigação revelou que Carlos Alexandre teria matado o irmão e a cunhada por uma questão judicial que envolvia dívida de R$ 40 mil. “No dia do crime, o suspeito havia participado de uma audiência e, durante a noite, foi até a casa do irmão para cometer o crime. Carlos Alberto foi atingido pelos disparos de arma de fogo, socorrido, mas não resistiu e a esposa morreu na residência, após ter sofrido quatro disparos, um deles na cabeça”, disse o delegado.Segundo o delegado, dia 20, quando ele se apresentou, “alegou que não lembrava de ter cometido crime algum, pois estaria sob efeito de substâncias que teriam apagado sua memória”. Mesmo sendo liberado naquele dia, a pistola que estava com ele foi apreendida. A arma pertencente à Polícia Militar será periciada para descobrir se foi a mesma usada usada no assassinato das vítimas.
OP9