terça-feira, 18 de dezembro de 2018

PRF apreende maconha e dinheiro com dois homens na BR-101

Após denúncia anônima repassada ao número 127 do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO - do MPRN, Policiais Rodoviários Federais apreenderam no final da tarde desta terça-feira (18), três quilos de maconha, que eram transportados por dois homens, em uma Fiorino de uma empresa transportadora. A droga estava escondida entre caixas de mercadorias.
A abordagem aconteceu no km 57 da BR 101 Norte, próximo a entrada da praia de Muriú, em Ceará Mirim. Os ocupantes do veículo, um homem de 26 anos e outro de 34 anos, afirmaram que eram funcionários da empresa e que estava levando a droga da cidade de São Miguel do Gostoso para Natal/RN. Disseram ainda que eram viciados em maconha e que a droga seria entregue em um posto de combustível, na zona Oeste da capital. Além do entorpecente, foi encontrado no interior do veículo a quantia de 3 mil reais em espécie.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que no momento da abordagem, ainda estava fumando um cigarro de maconha. O jovem de 24 confessor também que já foi preso por posse de entorpecente. Ocorrência encaminhada à Delegacia de plantão da Zona Norte em Natal.
JAIR SAMPAIO