quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PM evita linchamento de casal suspeito de assaltos no Bom Jardim em Mossoró.

A VTR Ronda Cidadã (RD 01), do 2º BPM, composta pelo Cb Raniely e o Sd Avelino realizava patrulhamento na região do Bairro Bom Jardim na noite de terça feira, 18 de dezembro, quando foi acionada pelo CIOSP para uma ocorrência de roubo naquela região.
A guarnição foi informada de que um casal ocupando uma motoneta Traxx, estaria praticando assaltos e já teria abordado várias vítimas. Na última investida que ocorreu na Rua Delfim Moreira próximo a um estabelecimento de ensino, no mesmo bairro o casal acabou sendo detido por populares que presenciaram o assalto e por pouco não foi linchado.
Enfurecidos com a situação os populares partiram para agressão física aos assaltantes, que foram salvos pelos policiais que chegaram a tempo e conseguiram resgatar os suspeitos das mãos dos populares. O casal foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com a moto, e uma bolsa com maquiagem que havia sido roubada de uma vítima.
Na delegacia os dois foram identificados. O homem um adolescente de 17 anos, que foi liberado mediante presença dos pais e a mulher, Bruna Beatriz do Nascimento da Silva, 18 anos de idade, que foi autuada em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menor, sendo ela conduzida à Penitenciária Mário Negócio, onde ficará custodiada no Pavilhão Feminino a disposição da justiça. A bolsa com a maquiagem foi devolvida a vítima do assalto.
FIM DA LINHA