segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró é preso pela PM com moto roubada em Areia Branca

O Grupo Tático Operacional (GTO), recém criado em Areia Branca, sob o comando do Tenente Luiz Almeida, prendeu neste fim de semana um fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró. Francisco Antônio Bernardo da Silva Filho, o "Buldogue" foi preso, na tarde de sexta feira (14), em uma das praias de Areia Branca e no momento da prisão o fugitivo, estava em companhia de um foragido do Ceduc do Santa Delmira em Mossoró e ocupavam uma moto roubada.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, pela autoridade policial. Francisco Antônio, o "Buldogue" estava preso na Cadeia Pública de Mossoró, por tráfico de drogas (art. 33) e havia fugido da unidade juntamente com outros 13 detentos, no dia 25 de junho desse ano.
Após os procedimentos, Francisco Antônio foi levado de volta, pelos agentes da Polícia Civil de plantão, para Cadeia Pública e o outro foragido, foi entregue ao Ceduc do Santa Delmira. Dos 14 presos que fugiram da CPM no dia 25 de junho, nove já foram retirados de circulação e voltaram para a unidade prisional.
FIM DA LINHA