segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Preso por tráfico de drogas em 2017, sofre tentativa de homicídio neste domingo no Abolição IV em Mossoró

Imagem
Um jovem de 22 anos de idade, identificado como Natann Medeiros Rique da Escóssia, foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no início da noite deste domingo, 06 de janeiro de 2019, no Conjunto Abolição IV onde mora com a família.
De acordo com a PM a vítima foi atingida com cerca de três tiros e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão e deverá ser submetido a intervenção cirúrgica. Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) foram acionados pelo Ciosp para a ocorrência.
A vítima relatou para os policiais, que estava em uma lanchonete naquele conjunto habitacional e teria se desentendido com uma pessoa por causa de ciumes. Ele deixou o local e foi pra casa e quando chegou em sua residência, uma pessoa supostamente a que teria discutido com o mesmo, se aproximou e efetuou cerca de quatro disparos em sua direção.
Natann Medeiros, foi preso em novembro de 2017, durante uma operação da Delegacia de Furtos e Roubos. Na casa dele os policiais encontraram 2 quilos e 200 gramas de pasta base de cocaína e 670 gramas de maconha. Os procedimentos foram realizados na Delegacia de Narcóticos (Denarc).
FIM DA LINHA