domingo, 6 de janeiro de 2019

Apenado em prisão monitorada por tornozeleira eletrônica é preso em Apodi com droga e celular roubado em Mossoró

O preso de justiça, cumprindo pena em regime semi aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Thiago Stuart Maia Chaves Sizenando, voltou pra prisão após ser flagrado com um tablete de maconha e um celular roubado da mulher de um deledgado de polícia civil de Mossoró. A prisão dele foi efetuada pelo GTO e ocorreu nesta sexta feira, 04 de janeiro em Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte, após o celular ser rastreado.
Durante a abordagem os policiais encontraram um tablete médio de maconha e o celular roubado. Thiago Stuart foi levado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde foi autuado por tráfico de droga e receptação, sendo ele encaminhado de volta ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade onde está a disposição da justiça.
Outro homem identificado como, João Paulo Fernandes Silveira, "Pebinha", já com passagem pelo sistema prisional do RN, que estava em companhia de Thiago Stuart, também foi conduzido à Delegacia e autuado. Após pagar fiança no valor de três mil reais foi liberado para responder o processo em liberdade.
FIM DA LINHA