domingo, 2 de dezembro de 2018

Policial militar é preso por balear dois filhos que tentaram apartar briga dele com a esposa no Recife

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso na manhã deste domingo (2) após balear os próprios filhos, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Moisés Francisco de Lima Carvalho brigava com a esposa, quando os dois filhos tentaram impedir a agressão e acabaram baleados.
Segundo a PM, o sargento é lotado no 13º Batalhão. Segundo o delegado Adyr Almeida, Moisés apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão. Os dois filhos foram socorridos por vizinhos para o Hospital Getúlio Vargas, também no bairro do Cordeiro.
Um deles foi atingido no braço e o outro, no abdome. Este segundo foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, onde passou por cirurgia e encontra-se em estado grave. O outro filho passou por cirurgia e tem quadro de saúde considerado estável.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde o policial militar foi levado.
Moisés foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e, após ser ouvido, deve ser encaminhado a audiência de custódia.
G1/PE