sábado, 1 de dezembro de 2018

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE VINHA REALIZANDO ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN

Policiais do 12º BPM desarticularam no início da tarde desta sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, uma quadrilha que vinha realizando vários assaltos na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Malvinas quando conseguiram localizar e prender dois maiores e apreender dois menores suspeitos de assaltos,e com o grupo os militares encontraram uma escopeta calibre 12 com três cartuchos intactos e dois celulares de procedência duvidosa.Segundo a PM outros três conseguiram fugir do cerco policial.
Numa conversa amigável os suspeitos confessaram terem praticados assaltos nos últimos dias e informaram a polícia que havia um carro tipo Fox de cor preto, e um Fox vermelho com queixa de roubo,escondidos numa casa abandonada na Rua Piaçava no Conjunto Habitacional Jardim das Palmeiras.
Os policiais foram até o local e recuperaram os veículos o Space Fox preto tinha sido roubado de um cidadão no Conjunto Maria Odete Rosado e o Fox vermelho no Conjunto Walfredo Gurgel.
Os quatro suspeitos, sendo dois menores e dois maiores de idade, foram levados para à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), para os procedimentos.
Vitor Matheus dos Santos Cosme,de 18 anos,que segundo a polícia seria o chefe do grupo, foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menores, sendo ele encaminhado à Cadeia Pública.
Bruno de Oliveira Souza,de 18 anos, Bruno, foi ouvido e liberado, pois o mesmo conseguiu provar diante da autoridade policial que não faz parte do grupo criminoso, bem como não foi reconhecido pelas vítimas.
Os dois menores foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente Infrator (DEA).
O vídeo abaixo está embaçado pelo fato de conter imagens de menores de idade.
PASSANDO NA HORA




SUA MOTOCICLETA EM BOAS MÃOS
 MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA DE MOTOS
Consertamos todas as marcas, modelos e tamanhos
Revisão com preço especial, venha conferir

ORGANIZAÇÃO: MÁRIO

NOTA DE ESCLARECIMENTO