segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CONCLUI INQUÉRITO SOBRE ASSASSINATO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MOSSORÓ-RN

Odael Monteiro Alves acusado do crime está sendo procurado pela polícia
A Delegacia de Homicídio de Mossoró - DHM, concluiu o Inquérito Policial nº 194/2018 que investiga o homicídio de Sérgio Feitosa da Silva,fato ocorrido no dia 11 de outubro de 2018,por volta das 03h38min, no interior do posto de combustível Ipiranga, localizado na rua Princesa Isabel com Felipe Camarão, bairro Doze Anos, Mossoró/RN. (RELEMBRE)
O crime aconteceu em um posto de combustível na cidade de Mossoró, após oitivas das testemunhas que presenciaram o crime e análise das câmeras de segurança do estabelecimento restou comprovado que Odael Monteiro Alves,que trabalhava como vigilante no local foi o autor do crime,contrariando assim a versão inicial que dois criminosos numa motocicleta chegaram e efetuaram vários tiros contra Sérgio.
A vítima vinha de uma festa e foi abastecer o carro, ao estacionar o carro urinou no local ao lado da bomba de combustível, o segurança se aproximou e conversou com a vítima, durante a conversa Odael sacou a arma e desferiu dois disparos de arma de fogo no rosto de SÉRGIO e fugiu do local.
Ainda no dia 11/10/2018 a Delegacia de Homicídios de Mossoró representou pela prisão preventiva de Odal, o qual atualmente e considerado foragido da justiça.
PASSANDO NA HORA