domingo, 2 de dezembro de 2018

Casal é preso pela PM com mais de 50 quilos de maconha e documentos falsos de veículos

Suspeitos de tráfico de droga e de falsificação de documentos foram localizados em carro — Foto: PM/Divulgação
Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas e falsificação de documentos no bairro de Comportas, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na noite de sábado (1º). Policiais militares encontraram mais de 50 quilos de maconha e diversos Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falsificados.
A equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pela central para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro. Ao chegarem ao local, através de informações da população, conseguiram o endereço do suspeito, onde localizaram 52 quilos da droga e o documento original de um carro, que constava como roubado.
Os policiais fizeram buscas na região e localizaram o suspeito na BR-101, no carro que constava como roubado, junto com uma mulher. No veículo, os policiais ainda apreenderam diversos documentos falsificados.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ambos foram atuados por tráfico de entorpecentes e falsificação de documento.
G1/PE