quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

DEICOR prende quadrilha especializada em roubo, adulteração e venda de veículos

Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam 04 integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos, adulteração e venda de veículos na tarde dessa terça feira, 04.
Após uma denúncia anônima informando que um veículo HB20, com ocorrência de FURTO/ROUBO, estaria estacionado no bairro de Nova Parnamirim, Parnamirim/RN, próximo a um posto de combustível, os investigadores se deslocaram até o local e montaram uma vigilância. Ato contínuo, a pessoa identificada como MIGUEL ALEXANDRE ARAÚJO DAMASCENO, nascido em 21/12/1994, natural de Lajes/RN, se aproximou e deu partida no referido veículo, momento no qual sofreu abordagem policial. 
Durante a abordagem foi encontrado com Miguel um bloqueador de alarme e rastreador de veículo, usado durante os roubos/furtos a veículos automotor. Miguel relatou para os policiais que havia pego àquele carro com ALLAN DE SOUZA ARAÚJO, nascido em 09/05/2000, natural de Natal/RN.
Dando andamento às diligências, os Agentes foram até a casa de ALLAN, no conjunto Pirangi, e o conduziram para a sede da DEICOR. Allan relatou que tinha pego este veículo e guardado em um condomínio, com a pessoa de EMANUEL VIEIRA DA SILVA, vulgo "Manelzinho", nascido em 05/06/1990, natural de Natal/RN.
Diante destas informação foram realizadas diligências até o Serrambi V, onde "Manelzinho" confirmou que havia "guardado" o HB20 e mais outros dois veículos, todos roubados.
Durante o interrogatório de Miguel ele confirmou que os carros roubados eram adulterados em uma oficina na Zona Norte de Natal, pertencente a IZAIAS CARVALHO DA CUNHA, nascido em 02/09/1975, natural de Angicos/RN.
Os investigadores foram até a oficina e conduziram IZAIAS para a DEICOR.
Diante da materialilidade, os conduzidos foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e associação criminosa.
Os policiais da DEICOR reafirmam o compromisso com a sociedade potiguar e deixam claro que o crime organizado será combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.
"Aos inimigos dê o inferno" DEICOR/PCRN, ADSUMUS!






SUA MOTOCICLETA EM BOAS MÃOS
 MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA DE MOTOS
Consertamos todas as marcas, modelos e tamanhos
Revisão com preço especial, venha conferir
ORGANIZAÇÃO: MÁRIO