sexta-feira, 30 de novembro de 2018

OPERAÇÃO EM GROSSOS-RN NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS. POLÍCIA PRENDE DUAS MULHERES EM FLAGRANTE.

Um operação contra o tráfico de drogas, realizada na manhã desta sexta feira 30 novembro 2018, pelo destacamento de Polícia daquela cidade, culminou com a prisão de duas mulheres em flagrante, portando uma certa quantidade de drogas em endereços diferentes.
Amanda Caetano de Menezes, conhecida como "Preta", usando tornozeleira eletrônica, pois foi presa outras vezes pelo mesmo crime de tráfico de drogas,foi presa segundo o comandante do destacamento da cidade Sargento Moura, em sua residência na Rua Manoel Amâncio de Medeiros, no Centro da cidade.
Com ela os policiais apreenderam vários papelotes contendo substância parecida com maconha, além de pequenos papelotes com substâncias parecidas com cocaína, além de uma pequena pedra de crack. Na mesma ocorrência, os policiais foram até a Rua Projetada, também no Centro de Grossos, e prenderam em flagrante Maria Cleomar de Souza.
Com ela a polícia encontrou vários papelotes de substância parecida com crack, além de algumas pedras de crack para comercializar.
Segundo o Sargento Moura Cleomar foi presa pela primeira vez e já existia um mandado de prisão expedido contra ela (ver abaixo).As duas serão autuadas pelo tráfico de drogas e serão enviadas para a Cadeia Pública de Mossoró e ficarão à disposição da justiça. Amanda como já responde pelo mesmo crime, certamente terá sua situação complicada ainda mais.
PASSANDO NA HORA