segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Um morre e outros seis bandidos são presos após troca de tiros com a PM no RN

Uma criminoso morreu e outros seis foram presos durante um confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (5) em uma área de zona rural de Pium, distrito de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com informações repassadas pela Assessoria da PMRN, denúncias anônimas foram recebidas pela Polícia de que disparos de armas de fogo estavam sendo efetuados em uma propriedade do local, mais precisamente uma granja.
Ao atender a ocorrência e se dirigir até o endereço informado, os policiais militares foram recebidos a tiros. Houve reação por parte da Polícia e teve início uma intensa troca de tiros. Durante a ação, um dos suspeitos foi atingido e morreu. O homem morto durante o tiroteio é líder uma facção que atua no estado, segundo a Polícia. Ele respondia vários processos por roubo majorado à agências bancárias e aos Correios.
Foram apreendidos pelos militares durante a operação, duas pistolas .40, um rifle calibre 44, aproximadamente 3kg de droga (maconha), uma quantia em dinheiro fracionado, nove celulares, dois rádios comunicadores, um binóculos de observação e uma balança de precisão para pesar o material entorpecente. A quadrilha é suspeita de ter realizado vários assaltos a bancos, residências e veículos no estado.
Todo o material recolhido e mais os bandidos presos foram conduzidos à Delegacia de Nísia Floresta, na Grande Natal, para a realização dos procedimentos cabíveis.
TRIBUNA DO NORTE