sábado, 24 de novembro de 2018

Um dos assaltantes mortos na tentativa de assalto ao carro forte no Ceará é de Patu

Entre os sies assaltantes mortos durante tentativa de assalto a um carro forte na região de Quixeré, no Ceará, está Osiel Pinto de Sousa, de 44 anos, que no passado teria sido integrante da quadrilha de José Valdetário Carneiro. O major PM Inácio Brilhante, da Companhia de Polícia Militar de Alexandria, disse que os outros dois membros do bando que morreu no confronto com a PM cearense são conhecidos no RN.
Trata-se de Gilberto dos Santos Monteiro e Chagas, da cidade de Bom Sucesso, na Paraíba. A quadrilha planejou assaltar o carro forte usando 3 veículos. A Polícia Civil do Ceará, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Federal, tomaram conhecimento do plano da quadrilha com antecipação e planejaram para evitar o ataque.
Na abordagem, os assaltantes, que estavam armados com fuzis e explosivos, reagiram. Os policiais estavam bem posicionados e os assaltantes terminaram sendo abatidos. Um veículo com alguns membros do bando conseguiu furar o cerco policial. O caso deve ser entregue a Polícia Federal para identificar o restante da quadrilha e prende-los.
Mossoró hoje