sábado, 3 de novembro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA O 214º HOMICÍDIO DE 2018. UMA MULHER É MORTA E OUTRA BALEADA NO BAIRRO PAREDÕES

Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou o crime de homicídio de n° 214 por volta das 21:00hs desta sexta feira 02 de novembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte,
A ação criminosa ocorreu na rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.
De acordo com as primeiras informações, duas mulheres identificadas como Tatiana Borges de Freitas, 27 anos e Maria Samara da Silva, 26 anos de idade, foram alvejadas por disparos de arma de fogo.
Maria Samara foi atingida com três tiros na cabeça, foi socorrida por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu antes de chegar no Hospital Tarcísio Maia.
O corpo dela foi conduzido pela ambulância para o ITEP, onde será examinado pelo médico legista de plantão.
Tatiana Borges foi socorrida por outra ambulância do SAMU,para o Hospital Tarcísio Maia atingida com um tiro na cabeça e foi entregue a equipe médica de plantão consciente.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação da ação criminosa mas já tem informações sobre a identidade do atirador..
Maria Samara confessou na delegacia ser a autora do assassinato contra Raimundo José Gonçalves,"Dedé Maluco",58 anos de idade, ocorrido no dia 11 de setembro desse ano na Rua José Dutra de Souza, próximo a Escola Inalda Cabral no bairro Santo Antônio.
Disse que matou "Dedé Maluco" porque ele estaria tentando ter relações sexuais e ela não aguentava mais essa situação".(RELEMBRE)
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
PASSANDO NA HORA / O CAMERA