terça-feira, 20 de novembro de 2018

Jovem é vítima de tentativa de homicídio na Nova Descoberta, zona leste de Caicó

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento ostensivo no bairro Nova Descoberto, zona leste, e adjacências depois do registro de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça feira, 20, por volta das 20 horas.
Um morador do bairro contou ao blog Jair Sampaio que o jovem Fabrício da Silva Dantas foi vítima de tentativa de homicídio. Os suspeitos chegaram de moto e ao perceber que se tratava de desafetos, Fabrício fugiu.
Ainda de acordo com o informante do blog, não dá para dizer ainda se a vítima foi atingida pelos tiros. "Ele pulou o muro e saiu correndo sem apresentar qualquer deficiência, se foi atingido, ninguém sabe", disse. Fabrício Dantas teve o padastro morto a tiros no dia 11 de junho de 2018 na mesma residência. José Batista do nascimento, conhecido popularmente como Vovoca, estava em uma confraternização quando foi assassinado. 
A motivação para o crime de hoje ainda é desconhecida. A lei do silêncio impera, embora se comenta que a vítima tem envolvimento com o mundo do crime. O jovem já foi preso no Piauí por suspeita de matar comparsa.
JAIR SAMPAIO