sábado, 3 de novembro de 2018

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN

Uma dupla foi presa pela Polícia Militar após praticar um assalto no final da noite desta sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, no bairro Nova Betânia em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
De acordo com a polícia, dois elementos sendo um deles armado com uma espingarda calibre 12 assaltaram um cidadão na Rua República do Peru, onde foi levado o Iphone e outros pertences da vítima, e após o roubo, os criminosos fugiram a pé.
Os policiais da VTR do BH, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Santos Neto, com apoio de outra viatura do 2º BPM foram acionadas e com ajuda da localização do aparelho, os militares conseguiram localizar e prender os assaltantes na Rua Jornalista Jorge Freire. 
Um deles foi reconhecido pela vítima, já o outro suspeito informou aos policiais que não teve participação no roubo, mas assumiu a propriedade da arma. Eles foram identificados como Leonardo Tertulino de Freitas Lima, de 26 anos, e Sidney Domingos de Oliveira, de 31 anos.
Os dois foram conduzidos para à Delegacia de Plantão, onde foram autuados por assalto (artigo 157), e foram encaminhados à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.
PASSANDO NA HORA