sábado, 24 de novembro de 2018

CURRAISNOVENSE FOI PRESO NO CEARÁ COM D-20 FURTADA EM FLORÂNIA

Por volta das 08 horas da manhã desse sábado, 24/11/18, um curraisnovense identificado como WELINGTON AVELINO SOARES, 35 ANOS, residente na rua Espirito Santo, bairro Vila Moura, Iguatu/CE, foi preso pela Polícia Militar com um veículo GM Chevrolet D-20 de placas MZP-3818/Florânia que havia sido furtada no último dia 12/11/2018 (RELEMBRE AQUI).
A prisão foi realizada na cidade de Iguatu/CE e além do crime de receptação, art. 180 Welington irá responder por uso de documento falso art. 304.
Policiais que participaram da ocorrência:  Tenente PM Thales,  Soldados Erick,  Oliveira e C. Chaves. 
• NARRATIVA DA OCORRÊNCIA: A Equipe VTR 017 em patrulha pela Av. Cruzeiro do Sul, nas proximidades da ponte do Rio Jaguaribe, avistou uma veículo em atitude suspeita e ao realizar aproximação , o condutor do veículo descera e empreendera fuga a pé,  sendo abordado logo em seguida. Ao ser questionado , apresentou um nome falso, bem como o veículo que conduzia, apresentava restrição de ROUBO/FURTO. Que após diligências, obtivemos a informação do seu verdadeiro nome, além de o mesmo relatar que estava foragido da justiça na cidade de Iguatu/CE em virtude de responder crimes no Estado do Rio Grande do Norte. Em seguida, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE para serem realizados os procedimentos cabíveis.
PARABÉNS AOS GUERREIROS !!!!!!
DA REDAÇÃO
 COM INFORMAÇÕES DA PM