domingo, 25 de novembro de 2018

CURRAIS NOVOS: VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA VOLTA A SER PRESO PELA PM ACUSADO DE AMEAÇAR A COMPANHEIRA

Blog PM Currais Novos: Por volta das 22h30min desse sábado, 24/11/2018, a Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender uma ocorrência na rua Serra Negra em Currais Novos, onde o velho conhecido da Polícia MARCOS ANTÔNIO ALVES DE FREITAS, 18 ANOS, VULGO "ANÃO" estaria na residência de sua companheira fazendo ameaças a ela e a familiares. Uma guarnição de Rádio Patrulha fazia patrulhamento na área, foi acionada e rapidamente chegou a residência onde encontrou o acusado forçando um portão para tentar entrar na casa.
Os familiares da vítima relataram aos policiais que o conduzido havia feito ameaças de morte e todos da casa e teria tentado entrar a força na residência. Diante dos fatos foi dada foi de prisão ao suspeito que foi encaminhado a delegacia regional de Caicó onde ficou detido a disposição da Justiça.
Anão é considerado pela Polícia um individuo perigoso, saiu a pouco tempo da cadeia e quando menor de idade causou o terror em Currais Novos. O mesmo era suspeito de assaltos, tráfico de drogas, tentativas de homicídios entre outros crimes.
O suspeito havia sido preso no último dia 13 de Julho desse ano na cidade de Nísia Floresta durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar (RELEMBRE AQUI).
DA REDAÇÃO