terça-feira, 30 de outubro de 2018

Colisão entre viatura da PM e caminhonete deixa três feridos no Recife

Um colisão entre uma viatura da Polícia Militar (PM) e uma caminhonete deixou três pessoas feridas por volta das 6h desta terça-feira (30), no cruzamento entre a Rua da Aurora e a Ponte do Limoeiro, em Santo Amaro, no Centro do Recife. As vítimas, sendo dois PMs de 25 e 26 anos, e um funcionário público de 64 anos, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
"Os dois policiais militares estavam um pouco tontos devido à pancada, mas orientados. A outra vítima foi atendida aqui mesmo e depois foi para a UPA de Olinda. Ele também estava orientado", diz o cabo do Corpo de Bombeiros Edson Marciel, um dos responsáveis pelo atendimento dos feridos.
Procurada pelo G1, a Polícia Militar informou que os soldados da corporação envolvidos no acidente passam bem. O funcionário público encaminhado à UPA de Olinda chegou à unidade de saúde com escoriações e pressão alta, mas foi medicado e tem quadro considerado estável. Ele teve alta antes das 11h.
A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foi acionada até o local. Uma parte da via foi interditada, mas o trânsito flui com normalidade, segundo o órgão. Os motoristas que passam pelo local são orientados por agentes de trânsito. 
De acordo com o coordenador de trânsito Ricardo Campos, não há como dizer, a princípio, o que causou o acidente. As câmeras do local devem ser analisadas para entender o que houve, segundo o profissional.
"Não podemos determinar quem está certo e quem está errado. Aguardamos a perícia do Instituto de Criminalística", diz. Os profissionais do IC chegaram ao local do acidente pouco depois das 8h.
G1/PE