quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e livro com 'fundo falso' na Grande Natal

Após denúncia anônima, um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela Força Nacional no final da tarde desta terça-feira (23) em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Entre os bens apreendidos com ele, havia um livro com "fundo falso", que seria usado para transportar drogas para estudantes, de acordo com a Polícia Civil. Um colete a prova de balas, um revólver, munições e drogas também foram apreendidos.
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Na última sexta-feira ( 19), 10 pessoas suspeitas de tráfico foram presas em Ceará-Mirim e encaminhadas à delegacia, sendo que oito permaneceram detidas por tráfico. Nesta segunda-feira (22), mais cinco foram levadas, das quais uma permaneceu presa. Todas elas deverão responder por associação criminosa. O homem preso pela Força Nacional nesta terça-feira (23), é o maior traficante do município, segundo a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que já tem passagem por tráfico de drogas e por roubo, seria responsável pela distribuição de drogas para usuários e outros traficantes da região. Um livro com "fundo falso", apreendido com ele, era usado para levar drogas para estudantes de forma disfarçada, conforme a polícia.
No momento da prisão, a FN encontrou quatro tabletes da maconha com ele, cada um com aproximadamente 500 gramas. Também foram achadas porções de crack e cocaína, munições, um colete à prova de balas e uma revólver calibre 38.
G1/RN



SUA MOTOCICLETA EM BOAS MÃOS
 MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA DE MOTOS
Consertamos todas as marcas, modelos e tamanhos
Revisão com preço especial, venha conferir
ORGANIZAÇÃO: MÁRIO