terça-feira, 2 de outubro de 2018

Policial do Ceará foi morto a tiros as margens da BR-304 em Mossoró

FOTO: FIM DA LINHA
Uma ocorrência policial que acabou ceifando a vida de um policial do estado do Ceará, identificado como Raimundo da Silva Neto, 27 anos de idade, foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar por volta das 18:30hs desta terça feira 02 outubro 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A princípio o caso foi tratado como acidente no retorno que liga Mossoró para Governador Dix Sept Rosado na BR 304.
Testemunhas relataram terem ouvido disparos de arma de fogo, acredita-se que pode se tratar de uma tentativa de assalto ou execução. 
Ele foi abordado no retorno.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou óbito e percebeu perfurações de tiros.
A vítima morava em um conjunto próximo a Base da Petrobrás segundo os colegas de farda no local.
A arma do policial foi encontrada no local,(Veja vídeo).Segundo o Perito do ITEP, a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um transfixante no braço e outro fatal na lateral direita do corpo.
A Polícia Civil, que esteve no local do crime, acredita que o praça teria sido abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto e ele tentou fugir dos bandidos e acabou sendo atingido.
Silva Neto,estava na PM de Eusébio no estado do Ceará a dez meses,e segundo seu pai ele havia saído de casa e teria dito que iria para o trabalho no Ceará.
PASSANDO NA HORA