sexta-feira, 26 de outubro de 2018

PM à paisana impede assalto aos Correios de Lagoa, PB

Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (26), suspeito de tentar assaltar a agência dos Correios de Lagoa, no Sertão da Paraíba. Um policial militar que estava à paisana impediu o assalto.
Segundo o delegado Sylvio Rabello, por volta das 9h, o suspeito chegou na agência armado e anunciou o assalto. Ele rendeu um funcionário do local que trabalha no caixa e o fez de refém.
O PM percebeu a ação e deu voz de prisão para o homem que revidou com vários disparos de arma de fogo. Para se defender, o policial militar também atirou no suspeito. Após a troca de tiros, o suspeito se rendeu e foi detido.
O jovem, de 20 anos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha. O delegado também confirmou a participação do suspeito no assalto aos Correios de Brejo dos Santos, também no Sertão paraibano, e a um roubo de moto na região de Catolé do Rocha, que aconteceu ainda na manhã da sexta-feira.
De acordo com o delegado, o suspeito tem envolvimento com mais de dez assaltos na região. A motocicleta e a arma de fogo que ele utilizou na ação também foram roubadas. O material foi apreendido pela polícia.
G1/PB