terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homicídio na noite dessa terça-feira em Parelhas. PM prende os acusados e apreende arma de fogo

Por volta das 19 horas dessa terça-feira (16/10) um homicídio foi registrado na rua César Santiago de Lima,  bairro Cruz do Monte,  Parelhas, tendo como vítima um cidadão de bem, trabalhador, identificado a princípio como GERALDO DE ISAAC, que foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Os acusados estavam em uma motocicleta velha, usavam capacetes e fugiram logo após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e após receber uma denúncia anônima conseguiu prender um dos suspeitos no momento que ele trocava a placa da moto. Um revólver calibre 38 e várias peças de motos foram apreendidas, bem como, outras motocicletas de origem duvidosa.
O acusado preso foi identificado como VAMBERTO DA SILVA SANTOS, velho conhecido da polícia. Outro suspeito conseguiu fugir do local na hora que a guarnição chegou, mas acabou preso mais tarde, ele foi identificado como JAILTON IMPERIANO DA SILVA JÚNIOR VULGO "JUNINHO FILHO DO BORRACHEIRO". Os acusados foram encaminhados para a delegacia de plantão em Caicó onde ficaram detidos a disposição da justiça.
O alvo dos disparos seria o filho adotivo da vítima que não se feriu, ele seria envolvido com coisas ilícitas.
Parabéns os guerreiros pela resposta rápida.
Da redação com Fátima Souza




DROGARIA POPULAR DO RN
ALÉM DESCONTOS ESPECIAIS TODOS OS DIAS A DROGARIA POPULAR  DO RN SEPAROU DIAS ESPECIAIS PARA HIPERTENSOS E IDOSOS QUE TEM DESCONTOS EXCLUSIVOS, VENHA CONFERIR
RUA PROFESSORA MARIA JOSÉ VARELA nº 14, DE FRENTE AO ANTIGO HOSPITAL DA UNIMED, ATUAL POLICLÍNICA
(84)3412-4485 / 99974-1590 WHATSAPP