sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Equipe de resgate do Potiguar 1 encontra corpo de banhista desaparecido em Natal

Na praia de Areia Preta existe uma bandeira, fixada pelo Corpo de Bombeiros, que alerta para a força das correntezas e o risco de afogamento na região — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
A equipe de resgate do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública (Sesed), encontrou na manhã desta quinta-feira (4) na praia do Forte, em Natal, o corpo do autônomo Thallyson Tany Alves de Sales, de 22 anos, que se afogou terça-feira (2) na praia de Areia Preta. Ele foi reconhecido por familiares.
Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo estava boiando nas proximidades da Fortaleza dos Reis Magos. Ele foi resgatado por um bote dos bombeiros e levado para a beira da praia da Redinha (onde eram feitos os embarques das antigas travessias de balsa), para ser recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). 
Quando desapareceu, Thallyson estava na companhia de uma adolescente de 15 anos. A garota disse aos bombeiros que a correnteza estava forte, e que eles tentaram sair da água se segurando nas pedras que formam um dos espigões que tem na praia. Porém, o jovem acabou se soltando e foi arrastado para o fundo.
Na praia de Areia Preta existe uma bandeira, fixada pelo Corpo de Bombeiros, que alerta para a força das correntezas e o risco de afogamento na região.
Este ano, 39 pessoas foram salvas pelo Corpo de Bombeiros, e quatro morreram afogadas em praias, rios e/ou lagoas do estado.
G1/RN


 Avenida Getúlio Vargas, 1373 - Currais Novos
Antigo Posto São Luiz
RECEBEMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO