segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Após colisão, mulher embriagada é presa pilotando motocicleta em Campo Grande/RN

Uma mulher de 28 anos que estava embriagada e pilotava uma motocicleta foi presa neste domingo (30) em Campo Grande, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo Sgt. Tárcio Fernandes, a mulher foi presa após colidir a moto com um dos canteiro central da cidade.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo competente Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio do Sgt. João Batista Sd. J. Soares, prendeu uma mulher identificada como Roseane Pereira Lucena, de 28 anos, após ela descuidar e colidir com canteiro central da avenida principal da cidade de Campo Grande. Os policiais realizavam o policiamento na BR-110, quando abordaram a motocicleta que ainda estava consumindo uma latinha de cerveja.
Após a queda da moto e constatado que estava embriagada, a polícia militar conduziu Roseane Pereira para o hospital da Cidade onde foi medicada e constatado via exame médico que ela estava alcoolizada.
Como se trata da BR-110, o sargento Tárcio acionou os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para tomar as medidas cabíveis. 
Com a prisão de Roseane Pereira, a polícia de Campo Grande prende neste final de semana duas pessoas por dirigir embriagados.
ICÉM CARAÚBAS




 CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.