quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Amigo de jovens mortos dentro de salão de beleza em Natal é seguido e assassinado poucas horas depois; polícia acredita que crimes têm relação

Um jovem de 18 anos foi perseguido e assassinado a tiros dentro de casa no início da manhã desta quinta-feira (11) no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar. Thomas Eduardo Lucas Cabral Dantas era amigo do cabeleireiro Nefi Lhaudson da Costa Gomes, de 21, e de Mário Trindade, de 20, que foram mortos poucas horas antes dentro de um salão de beleza no mesmo bairro. Para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os crimes têm relação.
“Eu acredito que as mortes têm relação. E essa relação também está sendo investigada”, disse o delegado Rysklyft Factore. Ainda de acordo com o delegado, testemunhas devem ser ouvidas na próxima semana.
Thomas foi assassinado por volta das 6h desta quinta. Ele havia saído de casa para deixar a mãe dele em uma parada de ônibus. Ao voltar, foi perseguido por um homem de moto. Quando entrou em casa, o assassino entrou atrás e o matou com um tiro na cabeça. O imóvel fica na Rua Pinhão, próximo ao ginásio de esportes Nélio Dias
Já o cabeleireiro Nefi Lhaudson e o amigo Mário Trindade, foram assassinados dentro de um salão de beleza localizado na Rua da Chegança, que fica a menos de 2 quilômetros de distância da casa de Thomas.
A motivação dos três homicídios ainda está sendo investigada, assim como também as autorias.
G1/RN