quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Policial Militar paraibano é morto a tiros em Pernambuco. Segundo caso em 48 horas

Um policial militar paraibano foi morto a tiros em Pernambuco, na noite desta quarta-feira (12). O crime aconteceu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
O soldado Eriton de Oliveira Pereira foi morto a tiros por três homens, que fugiram após cometer o crime. O policial chegou a ser socorrido para a UPA do município, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia não sabe informar a motivação, nem a autoria do crime. Câmeras de segurança serão utilizadas para descobrir os autores.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso. 
Caso da PM Aline: Policial paraibana é encontrada morta no Sertão de Pernambuco
Uma paraibana que trabalhava na Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi encontrada morta dentro de casa, nesta terça-feira (11). Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos, era lotada na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar e morava em Tuparetama, no Sertão pernambucano.
A Polícia Civil do estado vizinho investiga as causas da morte. A arma de Aline não foi encontrada na residência. O corpo tinha duas perfurações de tiro e foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 
Aline era natural do município de Pombal, no Sertão da Paraíba. O corpo da paraibana será velado nesta terça-feira e a previsão é de que seja sepultado nesta quarta-feira (12).
JAIR SAMPAIO



O MELHOR  PREÇO EM MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
FARMÁCIA DIVINA A MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE