sábado, 1 de setembro de 2018

Polícia prende em Assu suspeito de integrar quadrilha que arrombou Correios de Caraúbas e trocou tiros com a PM na madrugada deste sábado naquela cidade

Imagem
A Polícia Militar de Assu, prendeu na manhã deste sábado 01 de setembro de 2018, um elemento suspeito de integrar a quadrilha que arrombou a agência dos Correios de Caraúbas e trocou tiros com a PM daquela cidade onde um elemento foi baleado e morto durante o confronto.
Yuri Oliveira da Silva, de 20 anos, foi preso quando tentava fugir em um ônibus interestadual. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que um homem suspeito teria entrado em um ônibus com marcas de sangue com pretensões de viajar para outra cidade .
Policiais foram ao local para abordar o suspeito e durante consulta pessoal, aos documentos apresentados por ele, foi constatado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça do estado de Estado de Pernambuco por crime de roubo a banco.
Após ser preso o foragido da justiça pernambucana foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, e apresentado ao delegado Christiano Othon de Melo, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.
FIM DA LINHA





NOTA DE ESCLARECIMENTO