quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Polícia Civil elucida roubo a Hotel em Pirangi do Norte

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim elucida assalto ocorrido no dia 09/09/2018 a um Hotel localizado em Pirangi do Norte, ocasião na qual elementos portando armas de fogo renderam os funcionários e levaram 15 televisores e outros bens do estabelecimento.
Na data de ontem (11/09/2018), após recebimento de denúncias, policiais se deslocaram até uma residência localizada no bairro Jardim Planalto, e flagraram a pessoa de JOYCE DE ARAUJO TEIXEIRA, 22 anos, vendendo uma das TV's roubadas a um casal.
JOYCE acabou revelando que seu companheiro, JOSEMAR JOSÉ DA COSTA JÚNIOR, 21 anos, havia participado do "arrastão", tendo este sido localizado, confessado o crime, e informado ainda aonde se encontrava grande parte dos bens roubados.
JOYCE foi autuada em flagrante pelo crime de receptação dolosa qualificada. O casal que comprou a TV roubada respondeu a Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo delito de Receptação Culposa.
Com relação a JOSEMAR, não existindo mais o flagrante delito pelo tempo decorrido da prática do roubo, foi representado ao plantão judiciário a prisão preventiva contra o mesmo, mas o magistrado plantonista entendeu que não estava demonstrada “a urgência necessária para ser decidido no plantão noturno”. Desde modo, JOSEMAR acabou sendo posto em liberdade.
A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo What's App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.
FOCOELHO



SUA MOTOCICLETA EM BOAS MÃOS
 MAIS DE 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM MECÂNICA DE MOTOS
Consertamos todas as marcas, modelos e tamanhos
Revisão com preço especial, venha conferir
ORGANIZAÇÃO: MÁRIO