segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Polícia Civil detalha operação que deflagou com a Polícia Militar em Jardim de Piranhas

Na tarde deste domingo, dia 23/09/2018, equipes da Polícia Civil e da 5ª Companhia da Polícia Militar de Jardim de Piranhas, sob comando do Major Aderlan, cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar na casa de indivíduo suspeito da prática de tráfico de drogas: Lucas Bartolomeu Soares Cavalcanti, 26 anos. 
Ao darem cumprimento ao mandado de busca, os policiais encontraram no interior da residência 24 pedras de crack, prontos para comercialização, bastante dinheiro fracionado, cerca de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais), sacolas de dindim usadas na embalagem de drogas visando a traficância, e aparelhos celulares.
Foram presos em flagrante LUCAS BARTOLOMEU SOARES CAVALCANTI, 26 anos, e ROSANIA LOPES DA SILVA (alcunha XUXA), 27 anos, além de uma adolescente, contra a qual foi lavrado o procedimento adequado à luz do Estatuto da Criança e do Adolescente.
Rosania, a qual responde pela alcunha de “XUXA”, já tinha sido alvo de uma operação policial há cerca de 10 dias na cidade de Jardim de Piranhas, tendo sido encontrado na residência da mesma material entorpecente tipo crack e dinheiro fracionado, indicando o tráfico de drogas. Entretanto, a investigada não foi encontrada à época, sendo presa nesta nova ação policial na cidade.
A Polícia Civil e Polícia Militar agradece o apoio da população, colaborando para que a tradicional festa da padroeira transcorresse em paz.
A Polícia Civil agradece o apoio da população e pede à sociedade que essa parceria seja perene. Denúncias anônimas ou informações: 181 ou 84 3421-6029.
JAIR SAMPAIO