sábado, 29 de setembro de 2018

PMs perseguem quadrilha, trocam tiros com bandidos e evitam arrombamento da agência dos Correios em Boa Saúde, RN

Policiais militares perseguiram uma quadrilha de assaltantes, trocaram tiros com os bandidos e conseguiram impedir que a agência dos Correios da cidade de Boa Saúde, distante 86 quilômetros de Natal, fosse arrombada na madrugada deste sábado (29). Um carro usado pelos criminosos foi abandonado em um matagal e recuperado.
Segundo a PM, os bandidos chegaram a Boa Saúde por volta das 3 horas e chegaram a fazer alguns moradores de reféns. Quando a guarnição chegou à agência, os assaltantes atiraram nos policiais e houve confronto.
Durante a troca de tiros, ainda de acordo com a PM, os reféns saíram correndo, sendo que um deles acabou baleado e depois socorrido a Natal. Na fuga, os bandidos usaram uma Amarok e um Fiat Toro.
Antes de a PM chegar, no entanto, os criminosos ainda saquearam uma loja, de onde levaram roupas e relógios.
Viaturas de várias cidades da região foram chamadas para dar apoio e partiram em perseguição ao bando. Pouco antes de os policiais chegarem a Vera Cruz, houve um novo confronto, e mais uma vez os bandidos conseguiram escapar. 
Os que estavam na Amarok foram novamente localizados e perseguidos em direção aos povoados de Arenã e Cobé, onde o carro foi abandonado. A PM disse que os assaltantes fugiram a pé, por dentro de um matagal. O veículo foi recuperado e levado para a delegacia da cidade de Santa Cruz, que fica a 55 quilômetros de Boa Saúde.
G1/RN