sábado, 1 de setembro de 2018

Operação Arecê em São José do Mipibu resultou na prisão de 14 pessoas, sendo 13 homens e uma mulher

Na manhã desta sexta-feira (31), a Delegacia de Polícia Civil de São José do Mipibu, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a 8ª fase da Operação Arecê no município, a qual resultou na prisão de 14 pessoas, sendo 13 homens e uma mulher que são investigados por crimes como homicídios, dois feminicídios, roubos, furtos e tráfico de drogas que estavam sendo cometidos na cidade e região.
Os investigados foram detidos mediante o cumprimento de mandados de prisão e dois deles, também foram autuados em flagrante delito porque foram encontrados com armas e munições.
Durante a Operação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e uma espingarda caseira. Durante a Operação foram presos;
Antônio Aurélio dos Santos, 30 anos; Edmilson da Silva Salustino, 52 anos; Edivanaldo Henrique Teixeira, 24 anos; Eranilson Lopes da Silva, 36 anos; José Felinto da Silva, 64 anos; José Raimundo dos Reis Júnior, 25 anos; José Willys do Nascimento, 38 anos; Lucas de Pontes Felinto, 21 anos (também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, pois estava com um revólver calibre 38); Leonardo Bezerra dos Santos, 50 anos; Marinaldo Anisio dos Santos, 43 anos; Mohmed Kalid Gomes Pires, 31 anos; Romildo Joaquim Vital, 29 anos; Samuel Bruno Faustino de Araújo, 34 anos.
FOCOELHO



DROGARIA POPULAR DO RN
ALÉM DESCONTOS ESPECIAIS TODOS OS DIAS A DROGARIA POPULAR  DO RN SEPAROU DIAS ESPECIAIS PARA HIPERTENSOS E IDOSOS QUE TEM DESCONTOS EXCLUSIVOS, VENHA CONFERIR
RUA PROFESSORA MARIA JOSÉ VARELA nº 14, DE FRENTE AO ANTIGO HOSPITAL DA UNIMED, ATUAL POLICLÍNICA
(84)3412-4485 / 99974-1590 WHATSAPP