sábado, 15 de setembro de 2018

Mulher foi morta e teve o corpo jogado dentro do Lagamar junto com a motocicleta em Areia Branca

Maria Gilvanir da Silva de 42 anos de idade, residente no Assentamento Reforma, na zona rural de Areia Branca, foi encontrada morta ao lado de uma motocicleta, dentro das águas do Alagamar a poucos km da cidade.
A principio acreditava-se em acidente de transito e a Rodoviária Federal foi acionada para os procedimentos, mas com a chegada da equipe de plantão no Itep em Mossoró, foi constatado que a moça foi morta com um tiro nas costas e uma facada na região da clavícula e teve o corpo juntamente com motocicleta jogado dentro da água.
Segundo informações, Gilvanir era usuária de droga e o crime pode está relacionado a divida com traficantes da região. No meio da pista, próximo ao local onde o corpo de Gilvanir foi encontrado, a equipe pericial localizou marcas de sangue e o perito criminal Eduardo Alexandre não descarta a possibilidade de ter sido da outra pessoa envolvida no crime. Amostra do sangue foi recolhida para uma possível analise comparativa. 
No corpo de Gilvanir não foi possível identificar sinais de luta corporal. Ela pode ter sido baleada com a motocicleta em movimento.
O CAMERA



SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DA PAX 10 ANOS
03 VALES COMPRAS NO VALOR DE R$-150,00