domingo, 16 de setembro de 2018

Mossoró registra o 186º homicídio de 2018. Individuo morre ao trocar tiros com policiais no bairro Belo Horizonte

Um indivíduo identificado como Gustavo Denis de Souza Silva morreu após trocar tiros com a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) na tarde deste domingo 16 setembro de 2018, na rua joão Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os Policiais Militares realizavam diligências no intuito de capturar um suspeito, que fugiu durante uma abordagem da PM no Bairro Boa Vista.
Os policiais, receberam informações de que o suspeito teria fugido para o bairro Belo Horizonte, durante o patrulhamento os policiais encontraram com "Gustavo" que estava armado e atirou contra os policiais.
Na residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas.
Ele ainda foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
Segundo informações da polícia, o elemento morto é suspeito de ter atirado contra o policial do trânsito, Victor G que foi atingido no olho, é também o mesmo que aparece em um vídeo tomando de assalto a arma de um Policial Militar em fevereiro de 2018, quando o mesmo fazia bico em um estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio.(RELEMBRE
Essa é a morte violenta de número 186 em Mossoró.
PASSANDO NA HORA