quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Mossoró registra o 182º homicídio de 2018

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP) registrou o crime de homicídio de n°182 na noite desta terça feira, 11 de setembro de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima identificada como Raimundo José Gonçalves, conhecido como "Dedé Maluco" de 58 anos de idade, foi encontrado morto no interior de sua residência, na Rua José Dutra de Souza nas proximidades da Escola Estadual Inalda Cabral no bairro Santo Antônio.
De acordo com as informações,"Dede Maluco" morava sozinho e costumava a sentar na calçada todas as noites para conversar com as pessoas.
Como ele não apareceu como de costume, conhecidos que sentiram sua falta, resolveram olhar dentro de casa e se depararam com ele morto dentro de uma rede.
A Polícia Militar foi acionada e ao constatar a veracidade da informação acionou a equipe de plantão do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Segundo informações do Perito do ITEP Renildo Marcelino "Dede Maluco" foi assassinado com um golpe no abdômen, possivelmente de arma branca no início da tarde de hoje e a arma utilizada no crime não foi encontrada no local. 
Após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi removido para a sede do órgão para ser necropsiado e depois será liberado para sepultamento.
PASSANDO NA HORA



SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DA PAX 10 ANOS
03 VALES COMPRAS NO VALOR DE R$-150,00