quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Individuo foi preso pela PM com moto roubada, após tentar realizar assalto em Mossoró

Francisco Xavier da Silva Júnior, 30 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa quarta-feira (12/09), após tentar roubar o celular de uma estudante.
De acordo com o Cabo PM Erionaldo, que prendeu o suspeito, a estudante foi abordada quando saia do colégio. Para sorte da vítima e azar do acusado, uma guarnição fazia patrulhamento na área próximo a ação criminosa.
O roubo foi frustado e o acusado preso. Francisco Xavier foi conduzido junto com a moto em que estava para delegacia de furtos e roubos. Quando os policiais foram verificar a motocicleta descobriram que ela estava com placa clonada e tinha queixa de roubo. 
Aos investigadores, o acusado confessou que tinha comprado a moto por R$-1.500 na feira-livre do vulco-vulco, mesmo sabendo que era roubada. Ele confessou também que a placa que estava em sua moto foi furtada de outra motocicleta que estava em um estacionamento e não tinha queixa de roubo/furto.
Indagado sobre a tentativa de assalto, Francisco Xavier, que não tinha passagens pela Polícia, disse que foi um momento de loucura. 
A vítima compareceu à delegacia onde registrou um boletim de ocorrência e o acusado deverá ser autuado por roubo de forma tentada e receptação.
FIM DA LINHA




GRANDES PROMOÇÕES VOCÊ ENCONTRA AQUI NO ARMAZÉM RODRIGUES, VENHA CONFERIR