segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Homem de alta periculosidade com mandado de prisão em aberto é preso na cidade de Campo Grande, RN

Na madrugada desta segunda-feira (10), a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, na cidade de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, o suspeito é considerado de alta periculosidade e tem mandado de prisão em aberto por roubos.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes, com apoio do Sd. Amaro, Sd. Dutra e Sd. J. Soares, realizava patrulhamento pelo centro da cidade quando por volta de 1h, flagrou um homem que ao avistar a polícia empreendeu fuga correndo e se escondendo dentro de um quintal em uma Clínica.
Os policiais de serviço realizaram buscas e encontraram a pessoa de Alex Saldanha Fernandes, de 33 anos, que já vinha sendo procurado por ter agredido fisicamente sua própria mãe, como também, por ter mandado de prisão contra o suspeito em aberto.
Alex já tinha sido preso pela guarnição do sargento Tarcio por força de mandado de prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na cidade de Patu, onde ficou recolhido e posteriormente deverá ser conduzido para a Cadeia Pública de Caraúbas.
A equipe comandada pelo sargento Tarcio esta de parabéns por mais um trabalho bem-sucedidas.
ICÉM CARAÚBAS