sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Em Natal Polícia Civil indicia homem por participação no latrocínio que vitimou um corretor de imóveis em Candelária

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com o apoio da 4ª Delegacia de Polícia identificaram quinta-feira (06), Lincoln Matheus como autor do latrocínio que matou o corretor de imóveis Hermany Ferreira Dantas. Lincoln foi indiciado pela participação direta no crime, que aconteceu na manhã do dia 7 de abril deste ano, no bairro de Candelária, Natal.
No dia do latrocínio, Hermany estava chegando em casa com a filha, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. A vítima reagiu e foi atingida por um disparo de arma de fogo, vindo a óbito.
Durante a investigação, denúncias anônimas apontaram Lincoln Matheus como o piloto da moto no momento do crime, sendo a mesma apreendida na residência dele, quando foi constatado que o veículo é oriundo de um assalto em Goianinha/RN.
Lincoln foi encontrado com os mesmos capacetes usados no latrocínio de Hermany e confessou a participação direta no crime. Também foi indiciado por receptação Ítalo Weverton Souza de Oliveira, o qual segundo a polícia estava na posse da moto roubada utilizada no latrocínio.
INFORMATIVO ATITUDE




SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DA PAX 10 ANOS
03 VALES COMPRAS NO VALOR DE R$-150,00