domingo, 2 de setembro de 2018

Durante tentativa de assaltos em Nova Floresta, dois acusados são mortos em troca de tiros com a PM,uma vítima foi atingida no rosto pelos assaltantes



Após encerramos a nossa reportagem, os rapazes foram identificados como Henrique e Ruan. moradores do conjunto flores Jaçanã no RN.
REDE MAIS NOTICIAS
ATUALIZADO
Dois homens morreram durante troca tiros com a Polícia Militar na cidade de Nova Floresta, no Agreste paraibano, na noite de sábado (1°). De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos estavam realizando assaltos na cidade e tinham baleado uma pessoa durante uma tentativa de roubo pouco antes da troca de tiros.
Ainda segundo a PM, por volta das 20h, os dois assaltantes chegaram encapuzados à cidade de Nova Florest e começaram a praticar os assaltos. A equipe da Polícia Militar estava na cidade vizinha de Cuité, cumprindo um mandado de prisão de outro suspeito, quando recebeu uma ligação informando que havia uma dupla armada tentando praticar assaltos.
Ao realizar buscas, a PM se deparou com duas vítimas e posteriormente com a dupla suspeita. Após perseguição e troca de tiros, a dupla foi baleada. Os dois foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade, mas não resistiram e morreram.
Duas armas de fogo, um simulacro e a moto utilizada pelos suspeitos para realização de crimes foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhados para delegacia da cidade.
G1/PB




NOTA DE ESCLARECIMENTO