terça-feira, 25 de setembro de 2018

Detento de alta periculosidade resgatado em presídio na PB foi recapturado pela PRF em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa segunda-feira (24/09) em Mossoró um fugitivo do presídio de segurança máxima de João Pessoa na Paraíba.
JONATHAN RICARDO DE LIMA MEDEIROS, vulgo "DOM", 27 anos, trafegava em um veículo Jeep Renegade na companhia de outras 03 pessoas pela BR-304, quando foram abordados pela PRF. No veículo não foi encontrado anda de ilícito, porém os agentes desconfiaram do documento do suspeito que aparentava ser falso.
Diante da situação a PRF pediu apoio a ROCAM e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão onde se constatou que o documento usado pelo fugitivo era falso.
De acordo com a Polícia Civil, Jonathan tem condenação de 47 anos e 25 dias de prisão em regime fechado, por ataques a bancos e caixas eletrônicos na grande João pessoa e estava com mandado de prisão em aberto.
Após os procedimentos na delegacia, o foragido foi encaminhado a uma unidade prisional de Mossoró, sob forte escolta Policial. Os outros ocupantes do carro, alegaram que apenas deram uma carona a Jonathan Ricardo. Eles serão ouvidos e se não constar nenhuma alteração serão liberados.
FIM DA LINHA