domingo, 30 de setembro de 2018

Condutor de veículo em visível estado de embriaguez quase atropela trabalhador na BR-110 entre Upanema e Campo Grande/RN

A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, comandada pelo sargento Tácio prende em flagrante homem embriagado conduzindo um veículo na BR-110.
Segundo informações do sargento, o condutor do veículo identificado por Antonio Epaminondas, trafegava sentido Mossoró a Triunfo Potiguar, quando nas imediações do km 18 colidiu com em uns cones da empresa DNIT, onde o mesmo quase atropela um dos funcionários da empresa que trabalhava na BR.
O condutor do veículo estava visivelmente embriagado e foi encontrado no interior do veículo várias latas de cervejas como também um litro de aguardente Pitu.
“Por pouco não ocorreu uma tragédia na BR entre as cidades de Upanema e Campo Grande, recebemos a informações e seguimos em patrulhamento e conseguimos prender em flagrante o condutor do veículo”. Disse o Sargento Tácio. 
Como se trata de uma BR O sargento Tácio acionou a PRF que esteve no local e conduziu o condutor para a delegacia de plantão na cidade de Patu. Participaram desta ocorrência, Sargento Tácio e o Sargento João Batista.
FOCOELHO




DROGARIA POPULAR DO RN
ALÉM DESCONTOS ESPECIAIS TODOS OS DIAS A DROGARIA POPULAR  DO RN SEPAROU DIAS ESPECIAIS PARA HIPERTENSOS E IDOSOS QUE TEM DESCONTOS EXCLUSIVOS, VENHA CONFERIR
RUA PROFESSORA MARIA JOSÉ VARELA nº 14, DE FRENTE AO ANTIGO HOSPITAL DA UNIMED, ATUAL POLICLÍNICA
(84)3412-4485 / 99974-1590 WHATSAPP