terça-feira, 4 de setembro de 2018

Caicó: Em mais uma ação rápida, Polícia Militar apreende carro possivelmente usado em assalto

A Polícia Militar de Caicó, que está sob o comando de Walmary Costa, Tenente Coronel, apreendeu um veículo suspeito de ter sido usado para assalto a funcionário de casa lotérica, crime aconteceu na tarde dessa terça feira (04).
Um policial à paisana fazia levantamentos no bairro Boa Passagem, zona norte da cidade, quando se deparou com o veículo, um Fiesta na cor preta. O policial observou que o para-choque dianteiro do carro estava sendo trocado.
Imagens que estão sob o poder da polícia mostram que o veículo usado no crime é realmente um Fiesta na cor preta, como narra a vítima, embora esta não tenha reconhecido seus ocupantes perante oitiva na Delegacia de Polícia.
Acionado, o COPOM (central de comunicação da Polícia Militar de Caicó) enviou policiais da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) que averiguou o informe e deu voz de apreensão ao veículo, que logo foi levado à DP.
Diante das evidências, o delegado de plantão decidiu pela apreensão do veículo, que fica à disposição de perícia naquela unidade de polícia judiciária. A polícia vai ouvir todos os ocupantes do veículo e mais alguns suspeitos.
JAIR SAMPAIO