sábado, 1 de setembro de 2018

Após perseguição, polícia prende maior e apreende adolescente infrator acusados de assaltos em Guamaré

Um assalto à mão armada por dois indivíduos agora pouco na estrada do óleo, próximo ao trevo da BR 406, levou O Sargento Jhonny Cruff, e sua equipe de policiais de Guamaré, com o apoio do GTO de Macau, a montar uma operação de guerra para prender os assaltantes.
Os dois indivíduos estavam praticando assaltos na estrada do óleo e os alvos seriam carros e motos, quando parou uma mulher numa moto modelo BROS, a dupla anunciou o assalto, tomaram a moto e o celular, e mandou a vítima correr ameaçando atirar. Uma testemunha que passava no local de imediato ligou para a polícia.
Eles se encontravam numa moto modelo BIZ de cor preta, e quando tentaram sair na moto roubada, o veículo não pegou na partida. Eles abandonaram a moto, e saíram com destino à comunidade de Baixa do Meio pela BR 406.
No caminho eles mudaram a rota e entraram na RN 401 com destino a Guamaré. Eles não esperavam que a polícia militar já estava na cola deles fazendo o cerco. Ao chegar próximo à fazenda de Manelzinho, os assaltantes se depararam com uma viatura da PM e tentaram voltar, só que havia outra VTR do GTO dando cobertura pela BR 406.
Sem alternativa de fuga eles tentaram se desfazer da arma de fogo e do material roubado, mas acabaram se entregando diante do aparato policial. Os assaltantes foram identificados como Judson Costa de Amorim (18 anos), “alcunha Blak”, e um menor de iniciais C. E. G (17 anos).
Segundo o sargento Jhonny Cruff, responsável pelo o destacamento policial de Guamaré. A dupla é velhos conhecidos da policia, de logo foi dado voz de prisão. Os acusados estão detidos na delegacia de Guamaré, mas deve ser encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo competente delegado Drº Thiago, e ficará a disposição da justiça.
Gumarédias/Focoelho



FAÇA SEU PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR

NOTA DE ESCLARECIMENTO