quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Suspeito com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso pela DIVIPOE com droga em Mossoró

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) sob o comando do Delegado Renato Oliveira, prenderam na tarde desta terça-feira, 04 de Setembro de 2018, um foragido da justiça com drogas no bairro Paredões em Mossoró.
Alexsandro Mendonça Barboza, de 32 anos, foi preso em sua residência localizada na Rua Tibério Burlamarque, e com ele os agentes apreenderam uma certa quantidade de cocaína e maconha, duas balanças de precisão e material para embalagem da droga.
De acordo a polícia, Alexsandro Barboza estava com mandado judicial em aberto, onde responde por homicídios e tráfico de drogas, e havia um mandado de prisão em aberto contra ele expedido pela justiça da comarca de Areia Branca.
Alexandre foi conduzido juntamente com o material apreendido para à sede da DIVIPOE e foi apresentado ao Delegado Renato Oliveira.
Após os procedimentos, o mesmo foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33), e foi encaminhado para à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.
PASSANDO NA HORA



 Avenida Getúlio Vargas, 1373 - Currais Novos
Antigo Posto São Luiz