terça-feira, 14 de agosto de 2018

Timbaúba dos Batistas: Servidor público vai para o Pereirão depois de agredir ex-esposa

Uma confusão registrada nesse final de semana na cidade de Timbaúba dos Batistas levou à prisão um servidor público municipal. Ele agrediu a ex-esposa em local público e foi preso em flagrante.
De acordo com o Sargento Jubenir, comandante do DPM de Timbaúba, a polícia foi avisada de que poderia ter problema a presença do acusado na festa, naquele município. O efetivo policial se fazia presente.
"Chamamos o acusado em um local reservado e pedimos que o mesmo se pusesse distante da ex-companheira, contudo, em meio à festa, o rapaz não se conteve e a agrediu a socos, e foi detido", disse o PM.
'Dago' foi conduzido à Delegacia de Plantão (Caicó) e diante da autoridade policial, mediante queixa crime da vítima, que também se fez presente, foi constatada a agressão, e ele enquadrado no crime de "Maria da Penha".
Inconformado com o fim do relacionamento, Dago partiu para agredir a ex-companheira e levou a pior. Nessa manhã de segunda feira (13 de agosto) ele foi conduzido para o presídio Pereirão, na cidade de Caicó.
JAIR SAMPAIO



O MELHOR  PREÇO EM MEDICAMENTOS DA CIDADE VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR
FARMÁCIA DIVINA A MAIS DE 30 ANOS ATENDENDO A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE