quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Suspeito de triplo homicídio em Mossoró foi preso pela Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) sob a coordenação dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, Cumpriram na tarde desta quinta feira 02 de agosto de 2018, uma mandado de prisão preventiva em desfavor de, Robson Francisco Silva dos Santos, 26 anos, principal suspeito do triplo homicídio ocorrido no dia 27 de julho passado no Bairro Alto da Conceição em Mossoró.
Robson Francisco foi preso na casa dos pais no Bairro Belo Horizonte e segundo o delegado Arraes o acusado nega o crime, mas há provas de que ele praticou o crime, e a motivação seria porque Sheylla estava grávida dele cobrava dinheiro para as despesas no nascimento do bebê.
O delegado informou que Robson não agiu sozinho, uma vez que testemunhas presenciaram um outro homem subindo com ele no apartamento onde as vítimas foram baleadas e mortas.
Após ser preso, Robson foi levado a Delegacia de Homicídios, onde foi interrogado pelo delegado e depois dos procedimentos, encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e posteriormente conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. 
A arma usada no crime, de acordo com Arraes não foi localizada e a partir de agora a investigação vai tentar chegar ao outro suspeito de participação no crime, para concluir o inquérito e remetê-lo a justiça.
PASSANDO NA HORA