sexta-feira, 10 de agosto de 2018

PM de Tibau/RN com apoio da PM de Icapuí/CE prende dupla acusada de assalto

A Polícia Militar da cidade litorânea de Tibau, distante 42 KM de Mossoró no Rio Grande do Norte, foi informada por volta das 16 horas desta quinta feira, 09 de agosto de 2018, que uma dupla que havia praticado um assalto na noite anterior naquele município levando cinco celulares e uma motocicleta tipo Honda 150 cor preta e estariam em uma casa na praia de Quitérias na cidade de Icapui/CE.
Desde a noite da ação criminosa a polícia de Tibau composta pelo Sgt Miguel, Cb Nero, Cb Lima e Cb Francerli faziam diligências no intuito de localizar os acusados. 
De imediato foi feito o deslocamento da viatura com apoio da Policia Militar de Icapui onde foi localizado Alexandre Mota Soares, natural de Baraúna/RN de porte de uma pistola 380 e Israel Mendes da Silva, natural de Mossoró, este último de posse de dois celulares pertencentes as vítimas. Feito o reconhecimento por parte destas, a dupla foi conduzida para delegacia de Aracati onde foram autuados respectivamente por porte ilegal de arma de fogo e roubo com emprego de arma de fogo.
PASSANDO NA HORA