segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Mossoró registra o 156º homicídio de 2018

O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou o crime de homicídio de N°156 por volta das 13:50hs desta segunda feira 06 de agosto de 2018, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na quadra do do CAIC na rua Souza Leão no bairro Belo Horizonte. De cordo com as informações, a vítima identificada como Manoel Batista de Lima Filho, 31 anos de idade, natural de Umarizal-RN e ex-presidiário, conhecido como "Sepacol", estava jogando futebol de quadra, quando dois homens chegaram em uma moto, tiraram os capacetes, ordenaram que todos no local corressem.
Em seguida efetuaram os tiros contra a vítima. Uma equipe da PAAM estava nas proximidades e realizou o isolamento imediato, até que a PM chegasse ao local. O ITEP foi acionado para os procedimentos de perícia. Mais um crime a ser investigado pela DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró).
No dia 29 de janeiro de 2016 Manoel Batista foi preso pela PM acusado de assassinar um morador de rua em Mossoró.(RELEMBRE).
PASSANDO NA HORA