sábado, 4 de agosto de 2018

Mossoroense foragido da justiça de Pernambuco é preso durante a operação Integrada em Mossoró

Imagem
O foragido da justiça, Francimar Moura Leal, o "Sassá"de 32 anos de idade, natural e residente em Mossoró RN, foi capturado na noite desta sexta feira 03 de agosto, durante a Operação Integrada na capital do oeste Potiguar.
"Sassá foi preso por volta das 20h40min, na Rua José Melo de Souza, no Loteamento Santa Helena, região do Santo Antônio, pela equipe da Sesed 10, sob o comando do Dr. Dênis Carvalho com apoio dos agentes, Amós, Cid Ney e Sterfson.
De acordo com Dênys Carvalho, Sassá é acusado de um duplo homicídio na cidade de Alagoinha no estado de Pernambuco onde existe contra ele um mandado de prisão com sentença condenatória de 18 anos e 09 meses de prisão, expedido pela justiça pernambucana, por esse duplo homicídio. 
No momento da prisão, Sassá, estava em companhia de outros indivíduos em uma residência no Santa Helena mas não houve reação. Além desse duplo homicídio, Sassá é acusado de ter matado o chargista do antigo Jornal Gazeta do Oeste, Antônio Meneses de Melo, o "Bob", crime ocorrido no ano de 2004 em Mossoró.
Após ser preso o foragido da justiça, foi conduzido à Delegacia de Plantão e após os procedimentos o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará custodiado, mas deverá ser transferido na próxima semana para um presídio no estado de Pernambuco, onde cumprirá pena de 18 anos e 09 meses, imposta a ele pela justiça daquele estado.
FIM DA LINHA



GRANDES PROMOÇÕES VOCÊ ENCONTRA AQUI NO ARMAZÉM RODRIGUES, VENHA CONFERIR